Nosso processo de troca é simples! Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação.
Você pode fazer a solicitação de troca de forma automatizada através do link abaixo:
TROCA FÁCIL: https://katarze.troque.app.br/
Basta informar o número completo de seu pedido, que você pode encontrar na página meus pedidos, ao acessar a sua conta da Katarze, e o seu CPF.
A solicitação de troca pode ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido;
Inicie a solicitação de Troca no link a seguir: https://katarze.troque.app.br/
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original;
Os custos de envio do produto até a Katarze são gratuitos na primeira troca;
Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados, e que apresentem marcas de uso e/ou desgaste;
O prazo para realizar sua devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
Inicie a sua solicitação de devolução pela nossa central de trocas no link a seguir:
https://katarze.troque.app.br/
Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original;
Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem marcas de uso e/ou desgaste.
Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno conforme a política da administradora de seu cartão de crédito. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será depositado na conta corrente que você indicar em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Se foi pago através de pix, o estorno é feito em até 3 dias uteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete, caso existam, também serão reembolsados.
Nós oferecemos a você 90 dias após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito de fabricação, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Inicie a sua solicitação de troca pelo link abaixo, informando o motivo "Produto com Defeito": https://katarze.troque.app.br/
Será necessário anexar imagens que identifiquem com clareza qual é o defeito para que a solicitação seja encaminhada e também um breve comentário explicando resumidamente o defeito;
Será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso setor de qualidade. O laudo da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto e o prazo médio para a conclusão da análise é de 7 dias após o recebimento do produto/fotos. Em caso de análise negativa o cliente terá o mesmo produto reenviado para seu endereço sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
Em caso de resultado positivo, quando o produto apresenta de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cleinte receberá um vale-compras para que possa realizar uma nova compra no site.
Em caso de dúvidas, entre em contato através da nossos canais de atendimento, que estaremos prontos para te auxiliar. Boas compras!